D&A

A amizade surge do encontro no sétimo período do curso de Administração durante o curso de extensão de elaboração de projetos que tinha como objetivo para a conclusão a entrega de um projeto de empreendedorismo. A dupla, Diego e Adalberto que ainda não tinha muita aproximação  desenvolveram naquele momento uma empresa de consultoria que pela falta de inspiração para nomeá-la, usaram as iniciais de seus nomes. O foco era em certificações, ISO 9001. Após o término do curso, abriram a empresa e logo a demanda surge. Duas empresas do agreste do estado, pagam bem e contratam os primeiros serviços da D&A Consult. Era o começo de uma grande história.

O reconhecimento:

Através de trabalhos que geraram desempenho para as empresas em que atuaram, a empresa foi credenciada ao Sistema  “S “em Pernambuco, Sebrae. Onde desenvolveram vários trabalhos reconhecidos nas áreas de gestão empresarial, abrangendo: Gestão da Qualidade e Processos. Além de outras empresas de atendimento particular nas quais eram desenvolvidos consultorias de Atendimento ao cliente, vendas, logística e desenvolvimento de projetos públicos e privados. Grandes empresas foram atendidas.

Surge então a necessidade de expansão dos negócios e o aumento do quadro de sócios, a empresa se credencia ao SEBRAETEC e chegam as sócias Adriana Cavalcanti e Veridiana Gonzaga. Como não bastasse, a história torna a se repetir. As duas se conheceram nas boas vindas dos novos credenciados do Sebrae em 2013 e nasce uma amizade que se fortaleceu durante os anos, mas nunca imaginavam que seriam sócias de uma empresa com pessoas que compartilhavam dos mesmos sonhos e aspirações, elas fariam parte da D&A Consult.

Adriana chega no momento em que a empresa começa a trabalhar  com novas aspirações no mercado e novas oportunidades, e com sua experiência acadêmica e network, começam a atuar em marketing e vendas, o que agrega valor e torna a empresa ainda mais competitiva. Chega Veridiana, com o olhar alternativo para novas tendências de mercado e soma às metodologias ativas com foco na sustentabilidade empresarial e das pessoas.

Diante do diferencial competitivo que já chamava atenção das demandas que surgiam, novas performances foram apresentadas pela equipe D&A, como desenvolvimento de metodologias para o SEBRAE que ganharam destaque em Pernambuco , conteúdos de palestras, aplicações de metodologias ativas (Sprint, design thinking, CAV, e canvas), execução de auditorias MOSE (passando a ser a única empresa de auditoria autorizada para a aplicação da metodologia no estado)  e auditorias  Internas do SGI.

Não bastasse a ascensão no mercado empresarial local,  surgem demandas em mercados internacionais e premiações pelo país. No decorrer dessa história, as sócias também trabalham com a responsabilidade social e inspiradas em projetos de inclusão, assumem o projeto  “Nós Podemos, Sim! “ que tem como finalidade treinamentos profissionais para a inclusão de pessoas com síndrome de Down  no mercado de trabalho local. A D&A abraça definitivamente a causa social.

Fazemos diferente porque fazemos acontecer!

Missão

Gerar resultados com qualidade visando o crescimento e desenvolvimento das pessoas e das organizações, através dos serviços prestados.

Visão

Ser conhecida como uma de referência no estado de Pernambuco, na prestação de serviços em consultoria empresarial e instrutoria.

Objetivos

Desenvolver pessoas e organizações, para gerar abundância e resultados sustentáveis.

Valores

PAIXÃO, INOVAÇÃO, CORAGEM, ÉTICA, RESPEITO, CONFIANÇA, COMPROMETIMENTO.

Clientes & Parceiros